Publicidade
Página Inicial

BR-222: Grave Acidente mata irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas

17/05/2018 às 15:38 em Acidente
Leandro

Foto: Divulgação

Um grave acidente ocorrido por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (17) matou um homem identificado como José Leandro Lopes Coelho (irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho).

O trágico acidente aconteceu a cerca de 6 km de Bom Jesus das Selvas. De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, Leandro Coelho estava vindo para Açailândia quando ocorreu a tragédia.

Acidente Leandro 2A notícia da morte precoce do jovem empresário Leandro Coelho, chocou a população de Bom Jesus das Selvas, onde o mesmo, bem como toda sua família são bastante conhecidos.

Até o momento ainda não se sabe as causas do acidente que envolveu pelo menos três veículos, a caminhonete que a vítima estava e mais dois veículos de grande porte (uma carreta/tanque e uma caçamba).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para evitar novos acidentes e colher informações para confecção de uma laudo pericial que deve ser divulgado em 30 dias. O laudo dirá com precisão as causas do acidente.Acidente Leandro 3 Acidente Leandro 4 Acidente Leandro 5

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 6 =