Publicidade
Página Inicial

Greve dos Caminhoneiros começa atingir o comércio de Açailândia e adjacências

25/05/2018 às 10:34 em Geral

“Temendo ficar sem mercadoria para atender seus clientes do varejo, o Supermercado Mateus de Açailândia suspendeu venda no atacado”!

Mateus

Foto: Divulgação

A greve dos caminhoneiros que já entrou para o quinto dia em todo pais, começa afetar o comercio de Açailândia. Postos de Combustíveis, Lojas de Materiais de Construção, supermercados e até mesmo farmácias já estão sentindo a paralisação.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, o supermercado Mateus (um dos maiores da região), responsável pelo abastecimento de outros estabelecimentos comerciais do município de Açailândia e cidades adjacentes, suspendeu temporariamente a venda no atacado, temendo ficar sem mercadorias para atender seus clientes do varejo.

Ainda segundo informações, alguns produtos já estão em falta nas prateleiras na loja de Açailândia, sem previsão de quando irá chegar, já que os caminhões que fazem o transporte das mercadorias não estão circulando, devido a greve.

Alguns postos de combustíveis da cidade já estão sem o liquido precioso (diesel, gasolina e etanol), vendidos atualmente por valores exorbitantes, que sem sombra de dúvidas não cabe no bolso do consumidor.

Se o governo não fizer uma proposta decente que atenda os anseios da população e o movimento continuar, a situação poderá se agravar mais ainda, colocando em risco até mesmo vidas humanas, já que as medicações e oxigênio utilizados em Hospitais de Todo Brasil, inclusive de Açailândia, são transportados em caminhões.

Embora estejam sentindo no bolso, a grande maioria dos empresários e comerciantes apoiam o movimento, que tem como objetivo combater os abusos praticados pelos mandatários.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 11