Publicidade
Página Inicial

Grupo de Aero Zumba faz caminhada de alerta para prevenção do ‘Câncer de Mama’, em Bom Jesus Das Selvas

01/11/2019 às 08:44 em Geral

Com apoio da Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, o grupo de Aero Zumba, promoveu uma caminhada de conscientização sobre a “Campanha Outubro Rosa” de combate ao câncer de mama com o Tema: #Rosas Fitness, que levou as ruas de Bom Jesus dezenas de mulheres praticantes de Zumba e também o Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência.

O evento aconteceu no último sábado (26), a concentração foi no Centro de Convivência as 17:00h, logo em seguida saíram em caminhada descendo a Rua dos Jambeiros até a Av. JK e subiram em direção a Praça João Fabricante onde aconteceu um aulão de zumba livre para o público. E para encerrar foi realizado sorteio de vários brindes, doados por apoiadores e colaboradores do movimento #rosasfitness.

A caminhada foi organizada pelo Grupo de Zumba e coordenada pela Educadora Física Elidiane e teve total a poio da Prefeitura Municipal com o objetivo conscientizar as mulheres a realizar o exame de mama periodicamente e também incentivar a pratica de atividades físicas regulares.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas – “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 1