Grupo de Aero Zumba faz caminhada de alerta para prevenção do ‘Câncer de Mama’, em Bom Jesus Das Selvas
Com apoio da Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, o grupo de Aero Zumba, promoveu uma caminhada de conscientização sobre a “Campanha Outubro Rosa” de combate ao câncer de mama com o Tema: #Rosas Fitness, que levou as ruas de Bom Jesus dezenas de mulheres praticantes de Zumba e também o Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência.
O evento aconteceu no último sábado (26), a concentração foi no Centro de Convivência as 17:00h, logo em seguida saíram em caminhada descendo a Rua dos Jambeiros até a Av. JK e subiram em direção a Praça João Fabricante onde aconteceu um aulão de zumba livre para o público. E para encerrar foi realizado sorteio de vários brindes, doados por apoiadores e colaboradores do movimento #rosasfitness.
A caminhada foi organizada pelo Grupo de Zumba e coordenada pela Educadora Física Elidiane e teve total a poio da Prefeitura Municipal com o objetivo conscientizar as mulheres a realizar o exame de mama periodicamente e também incentivar a pratica de atividades físicas regulares.
Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas – “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”
Da Assessoria