Publicidade
Página Inicial

Grupo de Vete desafia a justiça e divulga “Falsa Pesquisa” em Itinga do MA…

24/09/2016 às 12:42 em Política

falsa-pesquisaO Ministério Público Eleitoral (MPE) deve investigar e responsabilizar os autores de uma “FALSA PESQUISA” que vem sendo disseminada no município de Itinga do Maranhão, desde a última quinta-feira (22).

Um gráfico produzido de forma grosseira contendo os nomes dos dois únicos candidatos a prefeito (Lúcio Flávio e Bosco) vem sendo espalhado através de redes sociais (WhatsApp, Blog e Facebook). O objetivo é confundir o eleitorado.

A principal suspeita é de que os autores da façanha são pessoas ligadas à prefeita daquele município, Luzivete Botelho, já que a farsa de certa forma beneficia o candidato Bosco, apoiado por ela (Vete).

Os gráficos, que segundo o que se percebe não retratam a realidade, mostram o candidato Lúcio Flávio (PSDB) em queda livre e seu concorrente sempre crescendo, o que reforça a suspeita de que o próprio candidato pode ser o mentor da ação fraudulenta.

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Antonio Marcos, até agora só foi registrada uma única pesquisa de intenção de voto em Itinga, realizada no último dia 13/09 pelo instituto ESCUTEC, na qual quem aparece na frente é o candidato Lúcio Flávio, com 48,3% contra 26,8% do segundo colocado.

Com a palavra o Ministério Público!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 1 =