Publicidade
Página Inicial

Grupo Sarney deve lançar ver. Bbzão, candidato a prefeito de Açailandia

27/01/2016 às 08:57 em Política

Bbzão e CiaO Grupo Sarney, representado pelos Deputados Sarney Filho (Federal) e Adriano Sarney (Estadual), respectivamente, presidentes do Partido Verde (PV), Nacional e Estadual, deve lançar como candidato a prefeito de Açailandia, o empresário do ramo de comunicação e vereador Alexssandro Bbzão (presidente do partido verde no município).

Durante visita a cidade de Açailandia em setembro do ano passado, os Deputados expressaram o desejo do Partido Verde (presidido por eles), ter candidatura própria a prefeito de Açailandia nas eleições deste ano.

Em seu discurso, o Deputado Sarney Filho deixou claro que o Grupo Sarney precisa ter um representante forte e que o nome seria o do vereador Alexssandro Lima dos Santos, o “Bbzão”.

Antes o Grupo Sarney era representado por Gleide Santos (PMDB), que após ter o mandato de prefeita cassado por diversas irregularidades administrativas, acabou morrendo politicamente.

De acordo com pessoas ligadas aos Sarney´s, após a vinda de Sarney Filho e Adriano Sarney à Açailandia, Alexssandro Bbzão já esteve várias vezes reunido com os mesmos em São Luis e Brasília, para tratar sobre o projeto.

Ainda segundo informações, Bbzão teria afirmado que não seria, mas candidato a vereador e que partiria para um projeto maior.

Apoio Financeiro

O que se comenta a “Boca Miúda” nos bastidores políticos é que a campanha de Alexssandro Bbzão a prefeito de Açailandia, contará com apoio financeiro de um grupo de bem sucedidos empresários, entre eles estaria um um ‘MILIONÁRIO’, dono de grandes empresas de vários seguimentos, no Estado de São Paulo, ‘primo do pré-candidato’.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 11