Publicidade
Página Inicial

Hilux roubada no Piauí é recuperada pela PC de Buriticupu

08/09/2012 às 11:25 em Polícia
Dhorle Lopes Freire, o “da lua”
Buriticupu – Uma caminhonete Hilux 12/12 de com branca, de placa: OEE-1926 de Teresina-PI, roubada na noite do último dia 05/09 no bairro parque Piauí em Teresina, foi recuperada pela policia civil de Buriticupu-MA as 22h00 desta quinta-feira 06/09 em um hotel da cidade.
Veículo que estava em poder do acusado
A localização do veiculo se deu após a polícia receber uma ligação da seguradora informando que o veiculo encontrava-se na cidade. Participaram da operação, o delegado Carlos Alessandro R. Assis, o investigador da policia civil Heloy H. Macedoe policiais militares.
A caminhonete estava em poder de Dhorle Lopes Freire, o “da lua”, natural de são Luís. O mesmo já foi preso por porte ilegal de arma em Zé Doca-MA e foi autuado em flagrante por receptação e documentos falsos após ter confessado ter comprado o veiculo por R$ 20.000.00 (vinte mil reais) em Caxias-MA.
A polícia do maranhão continua as investigações, pois a suspeita é que pode se tratar de uma quadrilha interestadual, especializada em roubo de caminhonetes de luxo. 
 Por Antônio Marcos
Com informações do Investigador Heloy Hekel Macedo PC/MA
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 5