Publicidade
Página Inicial

Hoje as homenagens são pra ele, Dr. Juan Paulino D’Albuquerque…

09/01/2016 às 13:18 em Geral

JuanQuando nascemos, recebemos diferentes missões. A sua, por exemplo, é de salvar vidas! Fazendo uso do talento e dom que Deus te deu tem devolvido a alegria a muitos, que já tinham perdido até mesmo a esperança e perspectivas de vida.

Aprendemos a admirar você pelo ser humano e profissional que é. Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança, de um idoso ou de uma grávida.

Falar do médico Juan Paulino não é fácil. Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável. Sabemos que você o faz por amor ao ser humano, altruísta sempre.

Não há tempos, nem momentos para fazer o bem, por isso, devemos a Deus e a você nossa saúde. Não escolhe dia e nem hora para exercer a sua profissão. Pra você, todo dia é dia de salvar vidas. São incontatáveis as vezes que abriu mão do lazer para atender alguém, simplesmente por amar o próximo! Por isso, seremos eternamente gratos e lhe rendemos nossas homenagens.

Receba os sinceros agradecimentos de quem tem a plena convicção de que sem você nossas vidas não seriam tão felizes. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia continue lhe dando saúde, paz e sabedoria para continuar salvando vidas, a qual é sua missão na terra.

Nosso príncipe Kalebe Vaz Freire, meu esposo Antonio Marcos e eu somos gratos a você por tudo que já fez, está fazendo e ainda vai fazer por nós (RISOS). Deus colocou você em nossas vidas no momento certo, o que nos traz a certeza de que é um anjo de Deus na terra.

Feliz aniversário doutor Juan!

Da sua amiga e paciente Euma Vaz e Família! 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 4 =