Publicidade
Página Inicial

Homem conhecido como “Rafael 155” é executado a tiros em Açailândia

09/03/2018 às 17:08 em Polícia

VitimaUm homem identificado como Reclando Silva de Assis (26), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Rafael 155”, foi executado no inicio da tarde desta sexta-feira (09) na Praça da Bíblia, em Açailândia.

De acordo com informações, a vítima estava em seu veiculo de cor prata, estacionado nas proximidades da Praça da Bíblia esperando um mecânico para realizar reparos no carro, quando seus “algozes” chegaram em outro veiculo de cor vermelha e dispararam vários tiros contra o mesmo, que ainda tentou correr em busca de socorro, mas metros depois caiu e morreu.

Os investigadores Wallace, Alan Frota e Inaldo da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia estiveram no local, onde colheram informações e realizaram diligencias para prender os criminosos, que após consumarem a execução, fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com a polícia, “Rafael 155” como era conhecido já havia sido preso várias vezes sob suspeita de crimes de diversas modalidades, inclusive furto, o que deu origem a alcunha.índicevvíndicecv

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3