Publicidade
Página Inicial

Homem é assassinado após marcar encontro pelo WhatsApp, no MA

24/04/2018 às 09:24 em Polícia
Vítima

Vítima foi morta a pauladas e facadas. Foto: Arquivo Pessoas

Um simples encontro por redes sociais terminou em uma trágica morte, na noite desta segunda-feira (23), na capital maranhense. Fernando Tadeu Costa da Silva (53), foi assassinado brutalmente.

Fernando Tadeu foi morto a pauladas e esfaqueado por três pessoas, na Avenida Litorânea. De acordo com informações policiais, a vítima teria marcado um encontro com uma mulher através do aplicativo Whatsapp. A mulher teria sido identificada como Andréa da Silva Ferreira (23).

Fernando teria sido atraído para o local, onde já estavam os outros três suspeitos, que foram identificados como Glaubert Ferreira Silva (18), Jorge Anderson Veloso Barbosa (22), e Ramon Façanha Gomes (22).

O trio espancou, esfaqueou e teve o carro roubado. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos, e todos estão presos.

Eles prestaram esclarecimento no Plantão das Cajazeiras, e depois dos procedimentos legais eles foram encaminhados para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Com eles, foi apreendido um carro e pertences da vítima.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6