Publicidade
Página Inicial

Homem é preso com “moto roubada” ao tenta furar bloqueio policial e bater em viatura da PM, em Açailândia

06/08/2018 às 16:48 em Sem categoria

SuspeitoNa madrugada deste domingo (05), durante Operação ‘Maranhão Seguro’, homens do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, lotados na PBF – 03 no Pequiá prenderam um homem identificado como Hudson Cleiton Soares (40) e recuperaram uma motocicleta roubada, que estava em poder do mesmo.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, o homem chamou à atenção da Guarnição de Serviço com uma motocicleta, transitando com descarga livre (cadron), sem farol e depenada (sem as devidas peças de carenagem).

ViaturaQuando já era por volta das 3h30 desta manhã, os policiais faziam ronda no Plano da Serra, quando se depararam com o mesmo condutor, que ao receber ordem de parada empreendeu fuga sentido Pequiá. Quando a guarnição foi em sua direção, o suspeito deu um “drible” nos PM´s e retornou sentido ao Plano da Serra.

Os militares pararam em um ponto estratégico para fazer o bloqueio, foi quando Hugo acabou colidindo com a viatura, vindo a cair no matagal do acostamento, momento este que mais uma vez tentou empreender fuga correndo, mas a guarnição efetuou pelo menos 04 (quatro) disparos de advertência, impedindo assim a fuga do suspeito.

Após receber voz de prisão, o mesmo foi levado até o Posto Policia Rodoviária Federal – PRF, onde após consulta através do inforseg, foi constatado que a motocicleta era produto de roubo, por isso o mesmo estava fugindo da policia. Ainda durante pesquisa, foi verificado ainda que o  conduzido também já tinha passagem pela polícia.Motocicleta

Hudson Cleiton Soares, juntamente com a motocicleta foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 0