Publicidade
Página Inicial

Homem é preso na vila Ildemar acusado de ameaçar e manter a ex-esposa em “CÁRCERE PRIVADO”

06/07/2011 às 17:39 em Sem categoria

Joane da Costa Silva
Açailandia – Policiais Militares atenderam uma ocorrência na Vila Ildemar por volta das h da manhã desta terça feira 05/07, onde um homem identificado por Joane da Costa Silva, 25 anos, morador do mesmo bairro, de posse de uma arma de fogo, estaria fazendo sua ex-esposa de refém.
Consta que a vítima, a Sra. Priscila Almeida Nunes, 23 anos, não aceitava mais a vida conjugal com o acusado, querendo a separação. 
Joane por não concordar com o fim do relacionamento, em poder de um revolver calibre 38, manteve Priscila em cárcere privado, impedindo que a mesma deixasse a casa.
Populares que presenciaram a movimentação denunciaram para a Guarnição da Policia Militar, que passava próximo ao local.
Foram mobilizadas viaturas policiais que cercaram a casa a fim de estabelecer um gerenciamento de crises e conter o acusado que muito nervoso apontava a arma o tempo todo para a vítima.
Em um determinado momento houve a invasão policial, que deteve o elemento antes que o mesmo agisse e atirasse contra a vitima e contra a policia.


Arma que estava com o acusado

 Depois que os militares conseguiram imobilizar o acusado, poderam constatar que  a arma que o mesmo portava era um revolver calibre 38. ele foi apresentado no 1° DP para ser autuado em flagrante por vários crimes, entre eles, carcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

Por Antonio Marcos
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 11