Publicidade
Página Inicial

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Vila Nova dos Martírios

01/04/2021 às 17:45 em Sem categoria

Nesta quinta-feira (01), a Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, guarnição composta pelos Soldados Matos, Rodrigo, Delmondes e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), prenderam um homem identificado como Edimar da Conceição (51), pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, os policiais faziam rondas de rotina em uma das principais avenidas de Vila Nova dos Martírios, quando avistaram o suspeito, que estava em uma montana vermelha, de placa: NFV-9884. Ainda segundo informações, os PM’s já sabiam que se tratava de um traficante, que estaria fazendo o “corre”, distribuindo drogas naquela região.

Convictos de que dariam o “bote” certeiro, os policiais fizeram a abordagem e revista no mesmo, que estava de posse de posse de uma espingarda calibre 20 e uma porção de uma substância semelhante e/ou igual a maconha. Perguntado se teria mais droga dentro do carro ou na sua residência, o mesmo tentou “enrolar” a guarnição, que foi até casa do suspeito, onde durante uma revista minuciosa, foi encontrada uma grande porção de uma substância semelhante e/ou igual ao crack.

Edimar, juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 1