Publicidade
Página Inicial

Homem invade residência no “GETAT” e é pego por policiais da Força Tática, com ajuda de populares

11/09/2013 às 10:11 em Polícia

Por Antonio Marcos

Arrombador

Samuel Moraes da Conceição (27), no momento em foi preso.

Açailândia – Policiais da Força Tática da 5ª companhia independe prenderam em flagrante delito Samuel Moraes da Conceição (27), após invadir uma residência no bairro GETAT (bairro nobre de Açailândia).

O suspeito foi flagrado quando já estava no interior da residência. O dono da casa convocou a vizinhança que saíram em perseguição ao individuo, que se escondeu em uma área onde fica a caixa D’água que abastece o bairro, onde ficou cercado por populares até a chegada da polícia.

Samuel é bastante conhecido no submundo do crime foram encontradas uma “Turquesa” e uma chave de fenda, supostamente utilizadas para arrombar residências. Em conversa com nossa reportagem, o mesmo que é morador da Vila São José, em imperatriz, assumiu já ter sido processado pelo menos oito vezes. Entre as acusações estão arrombamentos a comércios e residências e assaltos a mão armada.

A nossa equipe que foi informada pelo um telespectador conseguiu registrar o momento em que o mesmo foi preso. As imagens e todos os detalhes desse caso no Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND) desta quarta-feira (11), com Antonio Marcos; Antonio Martins e Alexssandro BBZÃO.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 2