Publicidade
Página Inicial

Homem mata ex-mulher a facadas após essa se negar a reatar relacionamento

06/02/2016 às 22:25 em Polícia
Vitima

Mulher teria sido morta após se negar reatar relacionamento com o ex-marido

Açailandia – Uma mulher identificada como Cleudilene Marques da Silva foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (06), no setor rodoviário, no centro de Açailandia.

De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, o elemento identificado como Antônio Castro dos Santos, suspeito de cometer a ‘barbárie’, teria ficado revoltado após a mulher se negar a reatar um relacionamento com ele.

Ainda segundo informações, em um passado recente o acusado teria estuprado a vítima, que teria comunicado o fato a polícia. Cleudilene Marques se encontrava trabalhando em um restaurante 24h no setor rodoviário, quando foi atacada pelo “Algoz”, que lhe desferiu pelo menos três facadas.

Após consumar o crime, o assassino ainda tentou fugir, mas foi perseguido e agarrado por populares. Antonio só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o linchamento.

O assassino confesso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde agradará julgamento.

Vitima 2

Vítima morreu na hora

Suspeito

Suspeito por puco não foi linchado por populares

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 12