Publicidade
Página Inicial

Braga do “Best Bola” morre em acidente na BR-222, próximo ao Corrégo Novo

17/02/2018 às 17:34 em Polícia
Vitima 01

Vítima teria sacado do veiculo, que ficou com a traseira parcialmente destruída. Foto: Divulgação

Um acidente ocorrido por volta das 17h desta sexta-feira (16) no Km 640 da BR-222, próximo ao povoado Córrego Novo (distrito de Açailândia), envolvendo um automóvel FOX de placa NFT-1220, vitimou um homem identificado como José Carlos Braga (51), conhecido como “Braga do Best Bola”, natural e morador de Açailândia.

De acordo com informações colhidas no local, “Braga” teria sobrado na curva e sacado do carro, que foi de encontro com uma ribanceira. Ele teve morte no local.

Veiculo da Vitima 2

Carro da vítima ficou parcialmente destruído. Foto: Divulgação

O acidente foi comunicado a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por um motorista identificado como Juscimar Rodrigues da Silva, que passava no local, quando se parou com o ocorrido. Ele compareceu na sede da PRF de Açailandia, de posse de documentos pessoais e pertences da vítima.

Entre o material apresentado, estava um simulacro de pistola, munições, uma carteira funcional de delegado de polícia, “falsa”, som automotivo e R$ 524,00 (quinhentos e vinte e quatro reais), em espécie.

Pistola

Simulacro de pistola encontrado no carro da vítima. Foto: Divulgação

Ainda segundo informações, “Braga” que operava o Best Bola (apostas on line), em Açailândia, se passava por delegado de polícia civil, aposentado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado parta família.

Documento

Carteira Funcional de Delegado de Polícia, “Falsa”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 1