Publicidade
Página Inicial

Homem sai da cadeia para fazer cirurgia e mata duas pessoas em Timon

15/10/2013 às 23:10 em Polícia

Washington Silva, cumpre pena em regime fechado por associação ao tráfico de drogas.

 thumb_proposionalO detento identificado como Washington Silva, que cumpre pena de oito anos de prisão no município de Timon, é suspeito de matar duas pessoas e esfaqueado mais duas, quando estava em liberdade para realizar uma cirurgia de vesícula.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Herlon, Washington Silva, cumpre pena em regime fechado por associação ao tráfico de drogas e, teria ganhado o direito de sair da prisão pra um procedimento cirúrgico na vesícula.

Porém, além de não retornar a cadeia após a cirurgia, a polícia descobriu que o detento ainda teria cometido dois homicídios e tentado matar outras duas pessoas, todas a facadas. As duas vítimas, que não tiveram o nome revelado, foram mortas com 19 facadas cada uma. “Os outros dois que escaparam foi porque conseguiram correr”, disse o delegado.

A prisão de Washington Silva, ocorreu na madrugada do último domingo (13/10), após o detento ser considerado foragido pela Polícia por não retornar da cirurgia para a prisão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 5