Publicidade
Página Inicial

Homem sofre “Traumatismo Craniano” após desabar do teto da Igreja Universal, em Açailandia

05/02/2014 às 15:41 em Regional

Por Antônio Marcos

SONY DSCAçailândiaUm homem identificado como Antônio Marcio Silva Santos (40), sofreu traumatismo craniano – TC após cair do teto da Igreja Universal do Poder de Deus, de uma altura d e 5mt aproximadamente.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã da última sexta-feira (31). Segundo informações colhidas no local, Antônio trabalhava no concerto do telhado da igreja, localizada na Rua Fortaleza, no centro de Açailândia.

Segundo homens que trabalhavam em um prédio ao lado e que presenciaram tudo, o pedreiro trabalhava sem utilizar nenhum equipamento de segurança, como por exemplo, o “capacete”.

Segundo informações de profissionais que o atenderam, pancada foi tão forte que parte do crânio da vítima afundou. O serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU foi acionado e levou o homem para o Hospital Municipal – SESP, de onde foi transferido urgentemente para Imperatriz, já que se tratava de um caso gravíssimo.

Através de um obreiro da Igreja Universal, o titular deste noticioso tentou obter maiores informações sobre o ocorrido, mas o mesmo se recusou falar sobre o assunto, a principio negando a existência do fato.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =