Homem é atropelado por caminhão na BR-010, em Açailandia
Por volta das 19h30min. desta quinta-feira (20), um homem até o momento não identificado teve o braço “esmagado” ao ser atropelado pelo um caminhão na BR-010, perímetro urbano de Açailândia (saída para Imperatriz).
Segundo testemunhas, o moço que aparentava está embriagado se encontrava deitado em cima da faixa central da pista de rolamento, quando foi atingido pela caçamba, cuja placa não foi anotada.
A vítima foi socorrida pelo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU e levada para o Hospital Municipal (SESP), de onde foi transferida em estado grave para uma unidade de saúde mais avançada em Imperatriz.
De acordo com os profissionais que o atenderam, o homem teve um dos braços amputados, algumas costelas quebradas e traumatismo craniano encefálico (TCE). O mesmo segue internado em estado grave.
Até o fechamento dessa matéria a Polícia Rodoviária Feral – PRF ainda não tinha identificado o motorista que o atropelou.