Publicidade
Página Inicial

IBA realiza uma das maiores Cruzadas Evangelística da história de Buriticupu

26/09/2017 às 08:03 em Geral
Hailton

Pr. Hailton Araújo (Igreja Batista Apascentar). Foto: Divulgação

A Igreja Batista Apascentar (IBA), presidida pelo Pr. Hailton Araújo e Missionária Larissa, realizou nos últimos dias 23 e 24 (sábado e domingo) em Buriticupu, uma grande Cruzada Evangelística que entrou para história daquele município, como sendo um dos maiores eventos evangélico já realizado em Praça Pública.

O pregador foi o conferencista Renne Santos (Distrito Federal) e o louvor foi ministrado pela cantora Eliciane Duarte (Paraná). O evento reuniu membros e congregados da Apascentar e outros ministérios, além de pessoas não evangélicas vindas dos quatro cantos da cidade, povoados e zona rural.

Hailton 2

Av. João Castelo ficou lotada. Foto: Divulgação

O Pr. Ailton Araújo, que encabeçou o projeto não conseguia esconder a alegria de ver aquele “MAR DE GENTE” em plena Praça Pública, cultuando a Deus.

“Que possamos esquecer a religiosidade e cumprir a missão maior da Igreja na terra, que é ganhar almas, povoar o céu e saquear o inferno. Não devemos esquecer que cada um de nós somos responsáveis pela disseminação do evangelho de cristo, pois essa ordem foi dada por Jesus.  “Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”. (Mateus C. 28 Vs. 19-20).

Hailton 3

Testemunhos de vários milagres marcaram o evento. Foto: Divulgação

Ao final do evento que impactou a cidade, o Pr. Hailton Araújo agradeceu a Deus e a todos que direto. e/ou indiretamente contribuíram para que a cruzada fosse realizada com sucesso.

Com Informações de Buriticupu em Destaque

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 3 =