Publicidade
Página Inicial

Ibope desmascara comunistas e revela eleição polarizada no MA

07/09/2014 às 07:51 em Política

Diferença entre Lobão Filho e Flávio Dino é de apenas 12 pontos percentuais; Instituto diz ser impossível afirmar se a eleição termina no 1º turno.

Dino e LobãoA primeira pesquisa do Ibope sobre a eleição no Maranhão, divulgada neste sábado é um verdadeiro balde de água fria nos interesses do chefão comunista Flávio Dino e sua turma.

Com diferença de apenas 12 pontos percentuais em relação ao seu principal adversário (42% a 30%), Dino sente ameaçada por Lobão Filho sua suposta vitória,  cantada e  decantada por levantamentos fajutos bancados pela sua própria turma.

O Ibope mostra ainda que a vitória de Gastão Vieira sobre o candidato de Flávio Dino, Roberto Rocha (PSB), na disputa pelo Senado, caminha para a consolidação: 29% a 19%.

Até hoje, Flávio Dino se amparava em pesquisas fajutas, contratadas por institutos vinculados a ele próprio ou aos seus aliados. – algumas já flagradas em operação de fraude e proibidas pela Justiça – para balizar uma improvável diferença de 30%, com vitória já assegurada em 1º Turno.

O Ibope desmascarou a farsa do comunista e o trouxe para a realidade.

Além de não garantir vitória do comunista no 1º Turno – já que ainda há um contingente de 18% de eleitores indecisos – o levantamento mostra que Edinho Lobão caminha mesmo para uma possível virada.

Faltando 30 dias para o pleito, cabe a Flávio Dino e sua turma reavaliar seus planos e cair na realidade de que a eleição ainda está em plena disputa.

A menos que queira continuar se enganando.

É simples assim…

(Do Marco D´Eça)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 5 =