Publicidade
Página Inicial

Idosa reclama da fumaça causada por “Focos de Incêndio” na área urbana de Açailandia

11/09/2013 às 20:20 em Regional

Por Antonio Marcos

Idosa sufocada

Vilanir Gomes Maia Santos (66) durante entrevista a TV CIDADE (BAND)

Fogo em vários pontos da cidade de Açailândia vem preocupando as pessoas dessas áreas aonde vêm ocorrendo os incêndios, que se tornam perigosos por conta da cidade não possuir ainda um “Corpo de Bombeiros”.

Além de outros danos, a situação vem prejudicando a população de vários bairros, principalmente pessoas como a Sra. Vilanir Gomes Maia Santos (66), que a dois anos enfrenta sérios problemas respiratórios.

A aposentada que mora entre a Vila Tancredo e Jardim América a mais de treze anos, disse a este Blogueiro (Antonio Marcos) que a situação é “Gritante”.

Segundo ela, a fumaça que acaba poluindo todo o ar compromete sua respiração, fazendo com que a mesma seja obrigada fazer “Nebulização” para não morrer “Asfixiada”.

Fato dessa natureza tem sido uma constante. Na tarde desta quarta-feira (11), a equipe de jornalismo do programa Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA), registrou o flagrante, onde alguém, não se sabe quem, ateou fogo em uma vegetação “Seca” próximo a um hospital particular, onde são atendidos diariamente dezenas de pessoas, que precisam respirar um ar puro.

Os moradores, maiores prejudicados com o problema fazem um apelo às autoridades competente, para que identifiquem e punam os “Incendiários” que talvez por ignorância estão cometendo crime contra o meio ambiente.

incendio ESSA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 5 =