Publicidade
Página Inicial

Idoso pode ter sido assassinado pelo o próprio neto em Buriticupu-MA

05/05/2011 às 22:09 em Sem categoria

Buriticupu: A PM  de Buriticupu foi acionada por moradores do Bairro Terra Bela para atender uma ocorrencia de  homicídio.

A vítima, o Sr. Luís José de Macedo, 74 anos, morador da Rua da Paz, Terra Bela em Buriticupu, foi alvejado com um tiro no tórax.
Ninguém afirmou ter testemunhado o crime, porém pessoas afirmaram que o acusado poderia ser um neto da vítima, que teria cometido o crime em vingança pelo fato do Luís José ter matado em outra época o pai do acusado.
Ou seja, o pai teria matado o filho, enquanto o neto teria vingado a morte do pai, matando o seu avô.
O acusado esta foragido. com pase nos primeiros levantamentos, o delegado  Carlos Alessandro Rodrigues Assis  irá intensificar investigações para elucidação do crime.
Vila Ildemar: Um casal se desentende e se agride mutuamente. Segundo Tâmara Batista Silva, ela esta sendo expulsa de casa pelo companheiro, Ednaldo Gomes da Costa.
Ao solicitar a presença da policia militar, Tâmara afirma ter sido agredida por Edinaldo, que afirma também ter sido agredido por Tâmara.
Os dois foram conduzidos ao Distrito Policial.

Bairro Getat:
A senhora Maria de Jesus solicitou apoio da Policia Militar, alegando que Genilson de Lima, 27 anos, morador da Av. Santa Luzia, teria entrado em seu quintal e pegado sem autorização  alguns cocos,  o acusado foi apresentado no 1º DP.

Centro: Policiais Militares da 5ª CI, atenderam solicitação da senhora Cleonice do Nascimento Santos, 41 anos e da senhora Wilma Batista dos Santos.

Segundo informado havia varias pessoas na fila do posto de Saúde por volta da 01h45m da madrugada, na Rua Ceará, quando passou três indivíduos armados de facas e roubaram das vitimas 2 telefones celulares.
 A policia Militar que logo atendeu a solicitação prestou atendimento as vitimas e realizou diligencias e rondas mas os acusados não foram encontrados.
com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 6 =