Publicidade
Página Inicial

PC prende suspeito de tentar estuprar “menor de 12 anos”, em Açailândia

28/11/2017 às 09:11 em Polícia

SuspeitoOs investigadores Wallace, Wlisses e Frazão da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedrosos Lapenda, prenderam na manhã desta segunda-feira (27), um idoso identificado como João Rodrigues (61), suspeito de ter tentado estuprar uma vizinha, menor de apenas 12 anos de idade.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, o suspeito levou a garota para um matagal, próximo a residência onde morava, ode teria tentado abusar sexualmente da mesma, o que não aconteceu porque a vitima gritou, segundo a polícia.

A prisão de deu por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza Clécia Pereira Monteiro (respondendo pela 2ª Vara da Família de Açailândia).

Quando foi localizado pelos policiais, o idoso se encontrava trabalhando na construção de uma casa na Vila Flávio Dino (invasão as margens da BR-010, na saída para a cidade de Itinga do Maranhão).

Após procedimentos de praxe, João Rodrigues foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.

Matéria corrigida em 27/11/2017 as 14h16min PM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 18