Publicidade
Página Inicial

Igreja Quadrangular pode lançar Apóstolo Osvaldo Cruz candidato a deputado

08/04/2017 às 08:19 em Política
Osvaldo Cruz

Apóstolo Osvaldo Cruz ladeado da esposa, a Apóstola Cléia Costa. Foto: Facebook

Informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos por pessoas ligadas ao Apóstolo Osvaldo Cruz Costa, que através de suas pregações em programas de rádio ficou conhecido na região de Açailândia como o “Apóstolo da Fé”, dão conta de que o mesmo poderá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, ano que vem.

Ainda segundo informações, Osvaldo Cruz que atualmente é coordenador regional da visão celular da Igreja Quadrangular no Sul do Maranhão, conta com o apoio irrestrito do ministério, do qual faz parte.

O líder religioso está afiliado ao Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB, que tem como presidente do Diretório Estadual, a ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas Cristiane Damião.

Se as especulações se confirmarem, Osvaldo Cruz pode se tornar um forte concorrente na disputa, uma vez que a Igreja Quadrangular, atualmente presidida pelo Pr. Paulo Guilherme, está presente em quase todas as 217 cidades do Estado do Maranhão, inclusive nas mais populosas, como São Luís (capital do estado), Imperatriz, Balsas, Timon, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Barra do Corda, Grajaú e outras…

A titulo de informação, a Igreja Quadrangular tem no Maranhão aproximadamente 30 mil membros, 2 mil pastores e  350 igrejas oficializadas, “exceto” as centenas de congregação e pontos de pregações.

Breve relato sobre Osvaldo Cruz             

Além de líder eclesiástico, Osvaldo Cruz Costa também milita na politica a mais de duas décadas. Durante esse período construiu uma base sólida, formada por apoios importantes na região.

O mesmo já foi candidato a vereador, coordenador de campanhas politicas, chefe de gabinete de prefeito (a), secretário adjunto da secretaria de indústria e comercio e articulador do selo UNICEF, sendo este o último cargo público ocupado por ele, em Açailândia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16