Publicidade
Página Inicial

Imperatriz: 240 vagas são ofertadas para mais uma etapa do Programa Mais Empreendedor

28/10/2019 às 18:47 em Geral

Os cursos acontecem entre os dias 29 e 31 de outubro

Desta vez os cursos acontece na Secretaria de Esporte. (Foto: Edmara Silva)

Em parceria, as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Sedec e Desenvolvimento Social, Sedes, oferecem, gratuitamente, cursos de capacitação profissional, nas áreas de Gestão de conflitos, Fluxo de Caixa, Contabilidade e Finanças. As inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, SEDEL, Estádio Frei Epifânio.

Os cursos, que possuem 80 vagas cada, fazem parte do Programa Mais Empreendedor, da Sedec, e vão acontecer entre os dias 29 a 31 de outubro, na SEDEL. A idade mínima para os interessados em participar é de 14 anos.

É importante lembrar que as vagas são limitadas, e as inscrições e os cursos são gratuitos com direito a certificados ao final de cada capacitação. As aulas serão ofertadas no turno vespertino, das 14h às 17h.

Para o Secretário da Sedec, Josivaldo JP, “a execução desses cursos pretende instigar a população para pensar de forma empreendedora, principalmente as pessoas que estão na informalidade”.

Capacitação  

De janeiro a agosto de 2019 a Sedec já capacitou mais de 3 mil pessoas em Imperatriz. Sempre em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), os cursos acontecem em diferentes bairros da cidade, para oportunizar aos moradores qualificação profissional.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 3