Publicidade
Página Inicial

Incêndio no pequiá destrói serraria e ameaças casas

10/09/2012 às 12:16 em Polícia
Parte do que restou da serraria
AçailândiaMoradores do ‘PEQUIÁ’ e uma brigada de incêndio do corpo de BOMBEIROS passaram a tarde e parte da noite deste domingo 09/09, tentando apagar um fogo que destruí literalmente uma serraria localizada as margens da BR-222 naquele povoado.
Uma equipe da CEMAR(companhia energética do maranhão) esteve no local para fazer o desligamento da rede elétrica de baixa e alta tensão, evitando assim que a tragédia fosse maior. Tentamos conversar com o proprietário da serraria para que esse pudesse fazer uma avaliação do prejuízo, mas não conseguimos localiza-lo.
A causa do incêndio – Segundo um dos voluntários que estava ajudando a conter as chamas, o incêndio pode ter sido provocado por uma “ponta de cigarro”. Segundo ele, elementos não identificados usuários de drogas, acostumam se reunir logo a traz da serraria para se drogar. A hipótese de o incêndio ter sido criminoso também não está descartada.
O proprietário e maior prejudicado nesse caso deverá procurar a policia judiciaria para registrar um boletim de ocorrência para que as investigações sejam iniciadas.
Taboca em contato com à alta tensão
Bombeiros e carros pipas apagando o fogo
Poste em Chamas
Por Antônio   Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 4