Publicidade
Página Inicial

Indicações de Francisca Primo destinam viaturas policiais para municípios maranhenses

05/03/2018 às 20:51 em Política
Francisca 1

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) durante entrega de viaturas policiais

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (05) no Palácio dos Leões foram entregues 20 novas viaturas para a Polícia Militar do Maranhão, fortalecendo e beneficiando a segurança pública de diversos municípios maranhenses através do programa de investimento do Governo do Estado.

Através de indicações a deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) beneficiou os municípios de Buriticupu, Icatu e Santa Luzia. “Para mim é uma grande satisfação ter destinado através das indicações, junto ao Governo do Estado, três viaturas policiais para os municípios de Buriticupu, Icatu e Santa Luzia, reforçando a segurança pública dessas cidades. Lembrando que essas regiões ainda precisam de um aumento no quadro policial, reforço de armamento, recursos humanos e melhorias na estrutura física. Reconheço o empenho do governador Flávio Dino em combater a criminalidade no nosso estado”, enfatizou a parlamentar.

Para o município de Santa Luzia, representado pela prefeita França do Macaquinho foi destinada uma viatura policial para o povoado Faísa, que conta com um posto policial e ganhará mais reforço com esse veículo, além de beneficiar o município de Buriticupu na Vila Fortaleza que faz divisa com Santa Luzia, na MA-006, fortalecendo a segurança desses municípios, uma vez que o aumento da circulação de caminhões transportando soja tem aumentado à criminalidade, nesses povoados.

Priorizando também a questão de saúde pública em Santa Luzia, a parlamentar destinou ambulância com atendimento de UTI e SEMI-UTI para essa região no ano de 2017.

O Comando do 30º Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu, representado pelo Tenente Coronel, Nelson Júnior teve o seu pedido atendido, com a contemplação de uma viatura policial que irá reforçar a segurança pública da região, com a junção de duas motocicletas que foram entregues para o policiamento no ano de 2017, através de indicações da deputada estadual, Francisca Primo.

O município de Icatu também foi contemplado com uma viatura policial, representado pelo prefeito Dunga que já havia solicitado este veículo, para combater a criminalidade e beneficiar a população.

Durante a solenidade, o governador Flávio Dino entregou as chaves das viaturas policiais para os representantes dos municípios e destacou o investimento de Segurança Pública no estado. “Hoje o nosso estado foi destaque na Folha de São Paulo com uma posição positiva, estamos em segundo lugar no investimento de Segurança Pública com um crescimento de 26%”, afirmou Flávio Dino.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 15