Indivíduo de alta periculosidade e com extensa ficha criminal é preso pela PM, em São Pedro da Água Branca

Nesta quarta-feira (2), por volta das 11h, a Policiais Militares do 32º BPM, sob o comando do Ten. Coronel César, prendeu um homem foragido da justiça, durante a Operação Cidade Segura, na MA-125, próximo a Imperatriz.
À ação ocorreu quando uma van, vinda de Marabá (PA), foi parada para revista. Durante a abordagem, o suspeito de iniciais J.J.A.X. apresentou nervosismo e tentou esconder um celular Samsung azul, entre os bancos do veículo.
Ao ser revistado, foi constatado que ele portava um RG falso. Após questionamentos, o suspeito revelou sua verdadeira identidade. Consulta aos sistemas policiais confirmou que o indivíduo é foragido da justiça, com mandado de prisão por não retornar ao presídio após saída temporária de Natal em 2024. Ele também possui antecedentes por homicídio, furto qualificado e corrupção de menores em Cuiabá (MT).
O suspeito, que admitiu ter comprado o documento falso em Imperatriz, foi conduzido sem lesões à Delegacia de São Pedro Água Branca para as devidas providências.
A Guarnição de polícia que fez a prisão desse indivíduo de altíssima periculosidade, está sob o comando do Sgt. Arnaldo é composta pelos soldados Marcelino e Paulo.