Publicidade
Página Inicial

Infarto mata jornalista Reinaldo Barros, assessor do Tribunal de Justiça do Maranhão

24/06/2013 às 07:40 em Justiça
Reinaldo Barros

Reinaldo conseguiu ainda chegar de taxi ao Hospital São Domingos, mas não resistiu.

São Luís – Um infarto fulminante matou o jornalista Reinaldo Barros, bastante conhecido no meio de comunicação da capital do Maranhão. Barros respondia pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça. Ele teve passagens por jornais e outras assessorias.

Segundo o blogueiro Jorge Aragão, Barros teria se sentido mal durante a madrugada, mesmo com fortes dores conseguiu ainda chegar de taxi ao Hospital São Domingos.

Veja nota do TJ

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Antônio Guerreiro Júnior, tendo em vista o falecimento do jornalista Reinaldo Barros, 54 anos, assessor-chefe de Comunicação da Corte, manifestou profunda consternação pela lastimável perda e se solidarizou com a dor e a saudade de seus familiares.

Reinaldo Barros sofreu infarto fulminante na madrugada deste domingo. Socorrido por familiares foi levado às pressas a um hospital, mas já chegou sem vida ao local.

O corpo do jornalista está sendo velado na Central da Pax União, na Rua Osvaldo Cruz (Rua Grande), Centro de São Luís. O enterro ocorrerá neste domingo (24), às 16 horas, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

Com informações do Blog do Jorge Aragão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 12