Infarto mata jornalista Reinaldo Barros, assessor do Tribunal de Justiça do Maranhão
São Luís – Um infarto fulminante matou o jornalista Reinaldo Barros, bastante conhecido no meio de comunicação da capital do Maranhão. Barros respondia pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça. Ele teve passagens por jornais e outras assessorias.
Segundo o blogueiro Jorge Aragão, Barros teria se sentido mal durante a madrugada, mesmo com fortes dores conseguiu ainda chegar de taxi ao Hospital São Domingos.
Veja nota do TJ
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Antônio Guerreiro Júnior, tendo em vista o falecimento do jornalista Reinaldo Barros, 54 anos, assessor-chefe de Comunicação da Corte, manifestou profunda consternação pela lastimável perda e se solidarizou com a dor e a saudade de seus familiares.
Reinaldo Barros sofreu infarto fulminante na madrugada deste domingo. Socorrido por familiares foi levado às pressas a um hospital, mas já chegou sem vida ao local.
O corpo do jornalista está sendo velado na Central da Pax União, na Rua Osvaldo Cruz (Rua Grande), Centro de São Luís. O enterro ocorrerá neste domingo (24), às 16 horas, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.
Com informações do Blog do Jorge Aragão