Influenciadora Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Influenciadora digital foi investigada por participação em ações de publicidade de empresa de jogos on-line acusada por associação criminosa, em 2022
Presa em operação da Polícia Civil de Pernambuco contra a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais nesta quarta-feira (4), a influenciadora digital, advogada e DJ Deolane Bezerra, que já foi alvo de outra ação policial por participar de ações publicitárias em uma empresa que atuava no seguimento de jogos e ações esportivas on-line, em 2022.
Na época, Deolane teve joias e um carro da marca Porsche levados por autoridades do 27º Distrito Policial (Campo Belo), e usou as redes sociais para afirmar que estava sendo vítima de perseguição política.
O influenciador Tirullipa também foi alvo na mesma operação. Ambos defenderam-se, por meio de suas assessorias jurídicas, ressaltando que não tinham envolvimento com a Betzord, empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.
“Cumpre esclarecer que, todos os contratantes de Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produtor/serviço a ser divulgado pela influenciadora”, comunicou a equipe de Deolane, por meio de nota de esclarecimento, na época.
“Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas”, acrescentou a nota. Também por meio de comunicado, Tirullipa frisou, na época que “todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados”.
“Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”, afirmou Deolane, ressaltando que tomaria medidas na Justiça.