Publicidade
Página Inicial

Informações divulgadas no site do TSE sobre o “Grande”, candidato a vice de Mansueto gera polêmica

08/08/2012 às 12:25 em Política
Buriticupu Informações contidas no site oficial do tribunal superior eleitoral (TSE), diz que Ivanildo Santos dos Santos, o “Grande”, não está afiliado a nem um partido politico, sendo esse o principio básico para qualquer cidadão se candidatar a algum cargo político.
Grande, que é candidato a vice-prefeito de José Mansueto de Oliveira (PT), o “Mansueto” vive um verdadeiro drama por conta dessa situação. 
Veja certidão!
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
  • Nome do Eleitor: IVANILDO SANTOS DOS SANTOS
  • Inscrição: 028824691155
Certidão emitida às 07:26:45 de 08/08/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: KD25.3XGR.H5M6.J3ZP
O outro lado – Em conversa com este Blogueirona manhã desta quarta-feira 08 de agosto, Ivanildo Santos dos Santos,o “Grande” disse que tem documento expedido pela a justiça que lhe autoriza a candidatar-se e que irá enviar para a redação deste noticioso”para que seja divulgado e asim tranquilizar seus eleitores.
Acrescentou ainda que vive um grande momento politico, uma vez que disputa uma eleição com reais possibilidades de se eleger.
Por Antônio Marcos


Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 7