Publicidade
Página Inicial

Iniciada as atividades da “Creche Vovó Nair” na Vila Ildemar, em Açailândia

06/10/2017 às 19:43 em Geral

Creche 2Na manhã desta sexta-feira (06), secretários municipais estiveram visitando a Creche Vovó Nair Barros de Souza, localizada no antigo Polo Moveleiro, hoje Polo do Empreendedor, na Vila Ildemar.

O prédio super moderno, novo e amplo que já está em pleno funcionamento, esta atendendo 239 crianças com idade de 4 e 5 anos e vai garantir, além da segurança e a educação das crianças, a tranquilidade de mães e pais de família que trabalham e não possuem condições de pagar uma babá.

A secretária de educação, Maísa Vieira, falou do orgulho de presenciar esse momento tão esperado. “Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa equipe do prefeito Juscelino Oliveira, que nesse momento entrega uma ferramenta pública de tamanha envergadura para a sociedade de Açailândia. Agora os pais poderão ter a tranquilidade de trabalhar e ter a certeza que suas crianças estão sendo muito mais bem cuidadas, em um ambiente super seguro e moderno”, disse Maísa Vieira.

Creche 01O trabalho esta sendo desenvolvido por professores, monitores, 01 coordenadora pedagógica e uma qualificada equipe de apoio.

A creche conta com salas de aula, amplo espaço em área aberta para atividades lúdicas inclusive com parque infantil, sala da diretoria, cozinha, brinquedoteca, sala multiuso, dentre outras.

Rita Silva, gestora da creche, disse que a comunidade está muito feliz com o funcionamento do prédio e que os pais ficaram surpresos quando viram o novo local que os filhos estão frequentando.

O nome da creche homenageia Nair Barros de Souza, mãe do empresário Lucimar Cordeiro, que fez a doação do terreno para a construção da creche.

Segundo a secretária de educação, o prefeito Juscelino Oliveira tem cada vez mais se empenhado em oferecer uma educação de qualidade a toda a população e que em breve mais creches deste mesmo porte serão inauguradas no município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =