Publicidade
Página Inicial

INSS de Itinga: Afinal de contas, quem é o pai da criança?

09/05/2012 às 14:16 em Sem categoria
AçailandiaNo último final de semana, um grande numero de pessoas, presentes na solenidade de inauguração do posto do INSS da cidade de Itinga-MA, sentiram-se constrangidos diante de verdadeiras trocas de ofensas, entre os deputados federais: Chiquinho Escórcio (PMDB) e Davi Alves Silva Junior (PR), o “Davizinho”. Os dois desceram o nível e por pouco não foram aos tapas.
Segundo a fonte das informações, o principal motivo da confusão, é o posto do INSS que na ocasião fora inaugurado oficialmente.
Em seu pronunciamento, Chiquinho teria dito que a obra que custou mais de 50 milhões de reais para os cofres públicos, teria sido traga por ele, o que logo depois foi desmentido pelo o Deputado Davizinho, que em seu discurso teria chamado Chiquinho de “mentiroso”.
A situação vergonhosa acabou “ofuscando” o brilho do evento, que tinha tudo pra ser uma grande festa. O ocorrido continua repercutindo em todo estado e até mesmo fora do estado.
O povo de Itinga e municípios adjacentes, aonde certamente os dois deputados foram votados, querem saber quem  realmente é o autor do projeto de implantação do INSS.
Continua sem resposta a pergunta que não quer calar Afinal de contas, quem é o pai da criança?
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 0