Publicidade
Página Inicial

Irmão de apresentador de TV é baleado em abordagem policial, em Açailandia

24/05/2016 às 20:12 em Polícia

Polícia 1Um Homem identificado como Francisco Barros da Silva (39), irmão do comunicador Nilton Cesar (apresentador e diretor da TV Liberdade – REDE TV/Açailandia),  foi baleado durante uma abordagem policial por volta das 17h desta terça-feira (24) no Parque das Nações, em Açailandia.

De acordo com o Major Sergio Dutra (Comandante da 5ª Companhia Independente de Policia Militar), Homens da Força Tática teriam confundido o carro do apresentador com o de um traficante da região, que tem as mesmas características.

Polícia 2Ainda segundo o comandante, o automóvel era dirigido por uma filha do apresentador, que teria desobedecido a ordem de parada, iniciando uma perseguição policial.

Achando que pudesse se tratar do traficante o qual a guarnição procurava prender, os policiais efetuaram vários disparos em direção ao veiculo, os quais acertaram pneus e a perna do irmão do apresentador.

Polícia 3Francisco Barros foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal (SESP), onde foi prontamente atendido e segue internado.

Em contato com o titular deste noticioso,  Nilton Cesar disse que sua filha que conduzia o veículo, não parou porque achou que se tratava de um assalto, uma vez que os policiais estavam todos encapuzados e em carro descaracterizado, com placa de outra cidade, pratica adotada por bandidos em quase todas as ações.

No automóvel estavam dois filhos do apresentador, o namorado da filha e o irmão que foi baleado. Todos estão chocados com o que aconteceu, uma vez que segundo eles nunca tinham vivido nada parecido.

“Por acreditar que ouve imperícia por parte dos militares, vamos tomar todas as providencias cabíveis no sentido de responsabilizar os policiais e conseqüentemente o estado pelo o que aconteceu. Eu poderia ter perdido quase toda minha família”, disse o apresentador que não consegue esconder a tristeza.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 13