Publicidade
Página Inicial

“Irmãos Homicidas” de Imperatriz são presos em S. Pedro da Água Branca

02/08/2015 às 08:38 em Polícia

HomicidasUma operação realizada por homens da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, comandada pelo Delegado Assis Ramos e que contou com a participação dos Delegados Victor Machado (1º Distrito) e Murilo Lapenda (2º Distrito), culminou com a prisão de dois irmãos homicidas identificados como Rafael Farias Rocha e André Farias Rocha, tidos como elementos de alta periculosidade. A prisão dos dois se deu em cumprimento a mandados de prisão expedido pela justiça de Imperatriz.

De acordo com o Delegado Assis Ramos, eles são os principais suspeitos de matar a facadas e com requintes de crueldade, uma mulher identificada apenas como “Tina Charles”.  O crime que na época ganhou grande repercussão na mídia, aconteceu no dia 20 de outubro de 2014 no Bairro Cinco Irmãos, naquela cidade.

Além de responder pelo o homicídio, os irmãos também serão investigados por vários assaltos na região, dos quais os mesmos são apontados como os principais suspeitos.

Em poder da dupla, os investigadores encontraram droga, já embalada, pronta para ser comercializada e um jarro com pés de maconha.Maconha

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 15