Publicidade
Página Inicial

Itinga-MA – PM prende casal acusado de cultivar mais de 2 mil pés de maconha

01/06/2011 às 18:09 em Sem categoria

Antonio Denisvaldo Soares Alves e Ivonete Silva
Policiais Militares do Destacamento Policial Militar de Itinga do Maranhão efetuaram a prisão de Antonio Denisvaldo Soares Alves, vulgo “Berimbal”, 19 anos, residente em Itinga-MA.
Com o Acusado foi encontrado aproximadamente 800 gramas de maconha, ao mesmo tempo em que ele relatou aos policiais que havia uma grande plantação da mesma droga próximo ao assentamento Água Fria, a cerca de 75 Km de Itinga.
A guarnição policial militar composta pelo Sargento Lima, Sargento Feitosa e os Soldados Wiliston e Arnaldo fez o deslocamento até o referido local onde constataram a veracidade da denuncia.
No local existiam aproximadamente 2 mil pés de maconha, foi encontrado também um revolver calibre 38,taurus, preto, Nº IH 196855, com 05 (cinco) cartuchos intactos.
Também no local se encontrava a Senhora Ivonete Silva, 28 anos, que recebeu voz de prisão e segundo ela um indivíduo conhecido como “Pezão”, procurado pela policia de Itinga, por cometer um homicídio, estava no local, mas conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais.
A plantação de maconha foi destruída e os acusados foram apresentados na Delegacia de Itinga para as providências cabíveis.
Ressaltando que a Policia Civil deu apoio aos policiais militares em toda a operação.
Veja fotos da droga sendo isinerada:
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0