Publicidade
Página Inicial

Jacaré pode ter engolido pescador em Lagoa da Confusão, no Tocantins

03/08/2017 às 08:28 em Polícia

Animal foi morto por populares e restos humanos foram encontrados em sua barriga; polícia investiga o caso.

JacaréA Polícia Civil do Estado do Tocantins apura se um pescador foi morto e engolido por um jacaré na cidade de Lagoa da Confusão, a 200 quilômetros de Palmas.

A vítima seria um homem de Minas Gerais, identificado como sendo Adilson Bernardes de Oliveira (47), que estava acampando com amigos e desapareceu no rio Javaé na última sexta-feira (28).

Depois disso, bombeiros fizeram buscas na região e no rio e não encontraram o pescador. No domingo (30), populares mataram um jacaré e localizaram restos humanos em sua barriga. O material foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, capital do estado, que tenta comprovar se seria mesmo do homem desaparecido.

“Os chinelos e um isqueiro haviam sido localizados perto do rio”, disse o sargento Ronaldo Barbosa. Segundo ele, os moradores da região acreditam que jacarés comeram o pescador e mataram um animal, porque ele estava com a barriga muito cheia.

No interior do animal também havia alguns objetos que seriam do mineiro que desapareceu. O resultado dos exames para comprovar se ele foi engolido devem ficar prontos no início da próxima semana.

Via Estadão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =