Publicidade
Página Inicial

Jamel revela a mando de quem agiu como “Laranja” em 2012 para tirar mandato de Prefeito de Lúcio Flávio

05/09/2016 às 16:58 em Política
Jamel e Vete

Prefeita Vete Botelho ladeada do seu mais novo “AMIGO” Jamel

Finalmente caiu a máscara de Jamel Georges Daher, o “Jamel”, esposo de Cristiane Damião (Prefeita de Bom Jesus das Selvas). A Bíblia sagradas diz que “não existe nada oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido para luz” (Marcos 4.22).

Jamel 2

Jamel resolveu mostrar a cara

O apoio irrestrito de Jamel a candidatura de Bosco a prefeito de Itinga do Maranhão, revela a mando de quem ele agiu como “Laranja” nas eleições de 2012 para tirar o mandato de prefeito de Lúcio Flávio, que na época foi derrotado por apenas 64 votos.

Para que se tenha idéia da tamanha irresponsabilidade do “Rapaz”, para cumprir uma determinação possivelmente da então prefeita e candidata a reeleição Vete Botelho (PDT), na noite de sábado (véspera da eleição), de posse de um carro de som ele percorreu ruas e avenidas de Itinga anunciando que Lúcio havia desistido da candidatura, fazendo com que muitas pessoas deixassem de votar no mesmo, o que acabou culminando na derrota.

Se não bastasse isso, uma carta confeccionada pelos “agentes do mal” contendo uma assinatura falsa de Lúcio Flávio dizendo que o mesmo havia desistido da candidatura, também foi espalhada na cidade naquela mesma noite (véspera da eleição).

Na época o o fato causou revolta na população Itinguense, principalmente naqueles que votaram em Lúcio, por acreditar que ele seria o melhor para administrar o município.

Em conversa com o titular deste noticioso, o Radialista Basílio de Morais (aliado de Lucio Flávio) que disputa novamente a prefeitura daquela cidade, diz que a população está atenta para que não caia mais uma vez em “ARMADILHAS” semelhantes.

“Em 2012, ao perceber que seriam derrotados nas urnas eles armaram e conseguiram tirar o mandato de Lúcio, mas dessa vez estamos atentos. Não vamos permitir que nosso direito de escolher nosso próximo prefeito, seja tolhido”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 1 =