Publicidade
Página Inicial

Jardel Bomjardim prestigia inauguração de sede da fazenda do empresário Netinho da Vanessa Móveis

25/06/2022 às 11:30 em Sem categoria

Na noite desta sexta-feira (24), o empresário do ramo de pecuária e pré-candidato a deputado federal, Jardel Bomjardim (patriota), esteve prestigiando a inauguração da cede da fazenda do também empresário e amigo Neto Tavares (Netinho da Vanessa Móveis). O pré -candidato estava acompanhado de sua esposa Paula Craveiro e alguns apoiadores e assessores.

O evento reuniu dezenas de empresários da região, em especial dos municípios de Cidelândia (onde Netinho mora), Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca.

Em alusão ao período junino, o anfitrião da festa preparou uma decoração a carácter, comidas típicas e um grande churrasco, regado de bebidas a gosto.

Ensejando o momento, Jardel destacou a importância do apoio do empresário Netinho e sua família, ao seu projeto político, que mira numa vaga na Câmara Federal. “Neto Tavares, ou Netinho da Vanessa Móveis como queiram chamar, é um grande, sobre tudo um amigo, pelo qual temos um grande respeito e admiração. Sem sombra de dúvidas, ele é um grande líder”, destacou Bomjardim.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 10