Publicidade
Página Inicial

Bairro Jardim de Alah está abandonado; Ver. Márcio Aníbal quer soluções para os problemas

21/03/2015 às 10:18 em Política

Jardim de Alah 1Sem nenhuma “cerimônia”, a Prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), disse em tom enfático durante entrevista coletiva que acabou virando caso de polícia, que a população de Açailândia não tem do que reclamar, pois segundo ela o município nunca esteve tão bem administrativamente falando.

A declaração de vossa excelência acabou ecoando como “chacota” com a cara da população que sofre com a falta de médicos, medicamentos, merenda escolar, infra-estrutura e por aí vai…

Um dos exemplos do descaso da atual administração é a situação degradante em que se encontram a rua 12, uma das principais ruas do bairro Jardim de Alah, onde mora o vereador Marcio Aníbal que é cobrado constantemente pela população.

Jardim de Alah 5Na tarde desta sexta-feira (20), atendendo reivindicação dos moradores, o Ver. Marcio Aníbal esteve percorrendo ruas do bairro checando de perto mais uma vez a situação de descaso que se arrasta desde o inicio da administração de Gleide Santos.

O vereador afirmou que tem cobrado junto ao poder executivo, o serviço de recuperação e manutenção das ruas do bairro, já que a prefeitura nunca demonstrou nenhum interesse em resolver de forma definitiva o problema, através da construção de rede de esgoto e asfalto de qualidade.

Há quem diga que a gestora nunca jogou sequer uma “pá de barro” em um buraco por conta do bairro ser reduto eleitoral de um vereador de oposição, esquecendo que é prefeita de todos, inclusive daqueles que não votaram nela.Jardim de Alah 2Jardim de Alah 4

Jardim de Alah 3

Vai entender…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 7 =