Publicidade
Página Inicial

Jarlis Adelino disputará vaga na Câmara Federal pelo PMN de Eduardo Braide

24/10/2017 às 10:43 em Política
Jarlis

Jarlis Adelino tem grandes chances de ser “levado” por Eduardo Braide

Durante café da manhã nesta segunda-feira (23), o Vereador Jarlis Adelino confirmou ao Blog do Antonio Marcos sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) do Deputado Estadual Eduardo Braide.

Nas últimas eleições municipais, Braide disputou a prefeitura da capital maranhense, São Luís quando obteve a expressiva votação de 243,591 votos, o equivalente a 46.06% dos votos válidos do maior colégio eleitoral do estado.

Caso mantenha o cenário, Jarlis terá com grandes chances de conseguir uma vaga no Congresso Nacional, já que os votos de Baraide, seu companheiro de legenda poderá eleger mais um de sua coligação. Jarlis Adelino confirmou que fará “Dobradinha” com Eduardo Braide na região.

Ainda durante a conversa, o parlamentar disse que está otimista e que vai pra cima. “Nunca tive medo de grandes desafios. Para mim esse só será mais um a ser enfrentado. Vamos pra cima e espero poder contar com o apoio das lideranças políticas e eleitorado de um modo geral da nossa região”, disse Jarlis Adelino.

“Não tenha dúvida, vamos disputar e vencer as eleições para em parceria com prefeitos e vereadores da nossa região continuar lutando em defesa do nosso povo”, finalizou o vereador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 7