Publicidade
Página Inicial

Jogos escolares açailandenses continuam a todo vapor

11/06/2016 às 19:15 em Esporte

As equipes classificadas vão disputar a etapa regional em Imperatriz.

Esporte 1 OKCentenas de estudantes estão participando da XXV Edição dos Jogos Escolares Açailandenses. As competições estão sendo realizadas na Quadra da Sedej no Centro e na Praça da Juventude no Bairro Jardim Glória.

A edição desse ano tem a participação de 30 escolas, entre elas, Municipais, Estaduais, Particulares e Federal, divididas em doze modalidades desportivas.

Entre as modalidades do campeonato estão o Futsal, Futebol, Vôlei, Handebol, Atletismo, Beach Soccer, Badminton, Dama, Basquete, Tênis de mesa, Jiu-Jítsu e xadrez. As competições já estão na reta final. Algumas modalidades os jogos já foram encerrados.

Esporte 2 OKA realização é da Prefeitura Municipal de Açailândia através da secretaria de esportes. O secretário de esportes Alan Martins que o principal objetivo é fazer com que os atletas participem em grande número da etapa estadual.

“Desde o ultimo dia 17 que iniciaram os jogos escolares de Açailândia tudo no objetivo de participar dos Jem’s que se realiza na capital, aqui estamos dando continuidade com os jogos e finalizando os jogos estamos preparando um dia especial para fazer a premiação de todos esses atletas”, disse o secretário.

As equipes classificadas vão disputar a etapa regional em Imperatriz. Quem levar a melhor vai competir nos Jem’s- Jogos Escolares Maranhenses em São Luís.

“Cerca de 500 atletas vão representar nossa cidade na etapa regional em Imperatriz e em média 250 vaio representar nossa cidade na capital”, finalizou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =