Publicidade
Página Inicial

Joilson Cardoso defende emancipação política do povoado ‘Novo Bacabal’ e outros distritos do Maranhão

07/06/2015 às 08:58 em Política

JoilsonO suplente de vereador Joilson Cardoso dos Santos (PSDC), o “Joilson do Novo Bacabal” participou na última sexta-feira (5) de mais uma reunião em prol da criação dos novos municípios do Maranhão, que aconteceu no povoado Acoque, distrito de Vitória do Mearim.

O evento contou com a participação de representantes da sociedade civil organizada e varias lideranças da região, do estado e do Distrito Federal

Entre os distritos que devem passar a ser Cidade está o povoado Novo Bacabal, distrito de Açailândia, onde o Joilson milita na política. Na última eleição municipal o mesmo obteve 1.050 votos, que representa 1,45 % dos votos válidos.

Pretensões Políticas

Caso o povoado passe a ser cidade, Joilson Cardoso deve vir como candidato a prefeito com reais possibilidades de se eleger, já que o mesmo teve votações expressivas como candidato a vereador nas últimas duas eleições municipais.

Se a emancipação não acontecer antes da próxima eleição, o suplente de vereador deve concorrer mais uma vez a uma vaga no legislativo municipal.

“Minha família, eleitores e amigos são testemunhas que temos trabalhado e nos empenhados o máximo para que a nossa cidade cresça, desenvolva e se torne um lugar melhor de se viver”, disse o suplente de vereador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5