Publicidade
Página Inicial

Jovem de 16 anos é morta a facadas na Vila Ildemar, em Açailândia

22/09/2013 às 06:30 em Polícia

Por Gilberto Freire

leticia

Corpo da adolescente, morta com varias facadas após por fim em relacionamento.

O crime aconteceu neste sábado (21) por volta das 20h30min na Vila Ildemar em uma lanchonete localizada na Praça do Patizal. A vítima, uma jovem identificada como Letícia Guedes Aguiar (16), morava na Av. Principal do bairro. O acusado de ter desferido as facadas que causaram a morte de Letícia, foi identificado apenas como “Magno”.

O crime

Segundo informações colhidas no local, a vítima havia terminado um relacionando com o “Magno” que nunca aceitou. Insatisfeito, o acusado procurou a mesma no seu local de trabalho, onde lhe desferiu as 4 facadas. A jovem ainda tentou fugir do assassino, mas acabou morrendo em frente ao palco da Praça do Patizzal.

Letícia Guedes era filha do ex-candidato a vereador Biapino, que é muito conhecido na cidade. O corpo da Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde será submetido a exames de praxe.

A polícia militar está realizando diligencias no sentido de prender o acusado, que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado. Qualquer informação deve ser repassada para policia através do 190.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'Jovem de 16 anos é morta a facadas na Vila Ildemar, em Açailândia'

  1. saudades eternas amiga.

    mychele

    23/09/2013 às 14:57

  2. MUITO TRISTE MARTE DA LETICIA EU A CONHECIA .
    QUE BOTE ELA EM UM BOM LUGAR

    ANDREIA.S.A

    07/10/2013 às 21:41

Deixe um comentário


6 − = 1