Publicidade
Página Inicial

Jovem é assassinada pelo namorado em Senador La Rocque

30/09/2016 às 07:54 em Política

net_mano_20160929O crime, que teve como vítima Jaqueline Borges da Silva, 19 anos, foi registrado na manhã dessa quarta-feira (28), em Senador La Rocque, localizada a 30 km de Imperatriz.

A jovem Jaqueline foi assassinada com uma facada no pescoço, e o acusado de perpetrar o crime é o namorado, identificado apenas pelo apelido de ‘Mano’, que está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações, Jaqueline e Mano eram namorados, e a Polícia Civil de João Lisboa, que tem circunscrição sobre Senador La Rocque, iniciou ontem mesmo as investigações para apurar as circunstâncias do crime e qual teria sido a motivação.

“Mano” está foragido desde que cometeu o crime e teve sua prisão preventiva solicitada pelo delegado titular da Delegacia de João Lisboa, Jackson Farias, e que seria decretada ainda nesta quarta-feira.

Jaqueline morreu no local sem que houvesse tempo para ser socorrida. O corpo, após a perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.

As investigações estão sendo realizadas como crime passional.

O Progresso

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 12