Publicidade
Página Inicial

Jovem mata irmão com tiro acidental e morre minutos depois ao bater de frente com caminhão, em Buriticupu

22/07/2022 às 00:03 em Sem categoria

Um jovem, identificado como Kairo Wytalo Sousa da Silva, de 18 anos, matou com um tiro, de forma acidental, o próprio irmão, Carlos Daniel Santos da Silva, de 15 anos, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Buriticupu, a 414 km de São Luís. Em seguida, Kairo morreu em um acidente na BR-222.

Segundo informações de pessoas próximas a família, os jovens eram irmãos por parte de pai. Daniel morava em Santa Luzia e estaria em Buriticupu passando férias escolares, em uma chácara. O tiro foi disparado enquanto Kairo manuseava uma arma de fogo. Carlos Daniel foi atingido nas costas. A vítima foi levada pelo próprio irmão ao hospital da cidade, mas chegou sem vida.

Desesperado e vendo o irmão morto, Kairo Wytalo se deslocou até a BR-222, conduzindo um veículo Montana, e colidiu frontalmente contra um caminhão carregado de madeira.

Kayro morreu no local e o corpo foi removido para o hospital da cidade para ser periciado. O acidente pode ter sido de forma intencional, mas está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via Gilberto Lima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 6