Publicidade
Página Inicial

“Juscelino Oliveira ainda é o prefeito do Município de Açailândia”, esclarece procurador Dr. Sérgio Vieira

30/06/2015 às 23:55 em Política

Sergio-VieiraO Procurador do Município de Açailândia de fato e de direito, Dr. Sergio Vieira concederá entrevista aos principais meios de comunicação (Rádio e TV) de Açailândia na manhã desta quarta-feira (1), quando deverá reafirmar que Juscelino Oliveira ainda é o prefeito do Município de Açailândia.

Segundo o procurador, mesmo tendo uma decisão do Supremo Tribunal Federal – STF em seu favor, a prefeita afastada Gleide Lima Santos (PMDB), protegida de Chiquinho Escório e Helio Soares, ainda não pode ocupar o cargo, uma vez que não há nenhum respaldo legal por conta de tal decisão ainda não ter chegado à Açailândia (Fórum e Câmara Municipal).

A atitude de Gleide Santos e seus comandados de “INVADIR” vários setores da administração municipal nos dois últimos dias (segunda e terça-feira) poderá complicar ainda mais sua situação, que já é no mínimo embaraçosa.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antonio Marcos, todas as secretarias ocupadas de forma arbitrária pela prefeita afastada deverão ser retomadas nesta quarta-feira, para que não haja maiores prejuízos ao erário público.

“Vamos cumprir todos os ritos legais, sempre atentando para o fato de que justiça não se pede, se exige”, diz o procurador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 6 =