Publicidade
Página Inicial

Juscelino Oliveira é empossado como prefeito reeleito de Açailândia

02/01/2017 às 16:55 em Política
juscelino

Faixa foi colocada pela primeira dama Josélia Santos

Já era aproximadamente 3 horas da manhã de domingo (01), quando a nova mesa diretora da Câmara Municipal empossou o prefeito reeleito Juscelino Oliveira e seu vice, Aluísio Silva Sousa, para o mandato de 2017-2020.

O ato se deu após a leitura do termo de posse feita pelo 1° secretário, vereador Heliomar Laurindo: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e bem estar do meu povo”. Ao final Juscelino afirmou: “assim o prometo”. Após o juramento, a faixa de prefeito municipal foi entregue pela primeira dama, Josélia Santos.

O vereador Marquinhos ao fazer uso da tribuna lembrou da árdua tarefa da Câmara no processo de cassação da ex-prefeita Gleide Santos, onde foram criticados no início, porém após um certo período a população reconheceu o trabalho dos edis, que culminou com a posse de Juscelino.

Já o prefeito, em seu pronunciamento, agradeceu aos mais de 33 mil eleitores que confiaram nele o dever de conduzir o executivo municipal no próximo quadriênio. Oliveira também destacou todo apoio recebido de seu vice, o ex-vereador de cinco mandatos Aluísio, e de sua família.

“Estou imensamente grato ao povo de Açailândia que me deu 33.652 votos, a maior votação já dada a um prefeito neste município. Isto aumenta meu compromisso e responsabilidade para com esta cidade. Agradeço meu amigo Aluísio e sua família, as equipes de campanha e da administração, e a minha família, especialmente minha esposa, que está ao meu lado há 28 anos”, destacou.

Do Jornal do Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2