Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira participa de etapa nacional do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, em Brasília

11/05/2016 às 15:14 em Política

O prefeito Juscelino Oliveira foi contemplado com certificado de presença e por ter ganhado o prêmio na etapa estadual.

Juscelino 3A cerimônia de premiação aconteceu na sede do SEBRAE Nacional, em Brasília (DF). Os 12 prefeitos que mais reconheceram os pequenos negócios entre os anos de 2015 e 2016 foram homenageados pelo SEBRAE na noite dessa terça-feira (10).

A nona edição do Premio SEBRAE Prefeito Empreendedor premiou prefeitos que executaram em seus municípios os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios.

Em Brasília, o prefeito Juscelino Oliveira esteve acompanhado do secretário de indústria e comércio, Cleones Matos e da gerente regional do SEBRAE de Açailândia, Rosilene Tavares.

No mês passado o prefeito concorreu e ganhou na etapa estadual realizada em São Luís, na categoria ‘Desburocratização e Formalização’, com um projeto que facilitou o andamento de vários processos dos micro-empreendedores.

Na categoria em que o município estava concorrendo à vencedora da etapa nacional foi Sirlene Pereira Ferreira Svartz, Prefeita de Laranjeiras do Sul (PR). O prefeito Juscelino Oliveira foi contemplado com certificado de presença e por ter ganhado o prêmio na etapa estadual.

A premiação na etapa estadual já foi de grande importância, tendo em vista que o prefeito Juscelino Oliveira assumiu a gestão ha apenas 10 meses e vem desempenhando um grande trabalho, se tornando o primeiro prefeito de Açailandia a conquistar o premio.

Da Assessoria/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 2