Publicidade
Página Inicial

Ladrão reage ao ser flagrado roubando casa de Sargento da PM e leva bala

12/10/2015 às 19:21 em Polícia
Tentativa de Assalto 7

Ladrão baleado no interior da casa

Um indivíduo que assume ser usuário de droga, identificado como Deurian Leite Gomes (26), morador do Bairro Laranjeiras, acabou levando bala na tarde desta segunda-feira (12), ao tentar roubar a casa de um sargento da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia.

De acordo com informações colhidas no local, o sargento estava chegando de um passeio com a esposa e os filhos, quando foi surpreendido com o bandido no interior de sua residência. De posse de um facão, o ladrão investiu contra a vítima, que lhe alvejou com um tiro de pistola.

O elemento que já estava de posse de todas as jóias da dona da casa (esposa do sargento), foi atingido à altura da cintura e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o Hospital Municipal, de onde foi transferido para Imperatriz.

Ainda segundo informações, o “ladrão azarado” e mais dois que conseguiram se evadir reviraram a casa inteira em busca de dinheiro, jóias e outros objetos de valor.

Imagens exclusivas no programa NA MIRA DA POLÍCIA desta terça-feira (13), na TV LIBERDADE CANAL – 13 (coladinho com o Comando do Meio Dia do Negão Nilton César).

Tentativa de Assalto 1 Tentativa de Assalto 2 Tentativa de Assalto 4 Tentativa de Assalto 5

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Ladrão reage ao ser flagrado roubando casa de Sargento da PM e leva bala'

  1. É a tal da MALDITA DROGA que continua a fazer vítimas, usuárias ou não ,e que infelizmente não surge nem unha autorida competente para dar um basta nessa mal que acaba com o nosso País.E com isso,infelizmente estamos perdendo a luta contra as drogas.

    carlos policarpo

    13/10/2015 às 13:36

Deixe um comentário


9 + = 12